Digital Influencer do bairro Rua Nova viraliza nas redes sociais com hit 'pão com mortadela'

 


Acorda Cidade - É grande o sucesso nas redes sociais. O mais novo hit que está dominando a plataforma do TikTok e o Instagram foi produzido no bairro da Rua Nova em Feira de Santana. A música 'Eu tô com fome, quero merendar', é de autoria do digital influencer Menor Ericson, que junto com sua turma da banda 'O terno', gravaram um pequeno vídeo que viralizou.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o digital influencer que tem apenas 21 anos de idade, contou que a ideia surgiu durante o encontro de amigos após ter gravado uma música titulada como 'Toddy é melhor que Nescau', e após divulgar o vídeo do hit 'pão com mortadela' no perfil do Instagram, a repercussão foi tão grande que nem acreditou no resultado.

"Pão com mortadela surgiu aqui mesmo dentro do nosso grupinho de banda, a nossa banda O terno, chamei os meninos e falei, será que vai dar certo? Eu sempre com aquela dúvida, mas aí falei que daria certo, porque Deus está com a gente. A gente fez o primeiro vídeo que foi da música Toddy é melhor que Nescau, depois veio essa febre que todo mundo pegou e está de forma nacional", destacou.

Com mais de um milhão de seguidores no perfil do Instagram, Menor Ericson destacou que todo trabalho está sendo reconhecido pelo público, fruto de grande esforço no início da carreira como digital.

"É uma grande repercussão que a gente está vendo, principalmente de um fruto, é um esforço que a gente faz, é o meu trabalho que está aí e batalhei bastante para ter esse sucesso e graças a Deus, dando tudo certo", afirmou.

O vídeo que foi gravado no campo do Beira Riacho ganhou grande repercussão que até o humorista Whindersson Nunes fez uma publicação na conta do Twitter. Além dele, uma faculdade de Feira de Santana também aderiu ao hit, e publicou um vídeo mostrando o funcionamento da cantina ao som da música 'tô com fome, quero merendar'.

Na última quarta-feira (25), a prefeitura municipal de Salvador através do Instagram, também abraçou o sucesso e publicou um vídeo, onde mostra vacinadores da covid-19, recebendo um kit de lanche com a música ao fundo.

Postar um comentário

0 Comentários