Comandantes da PM de Feira de Santana participam de treinamento sobre Crimes Contra Intuições Financeiras

 


Na manhã de quarta-feira (08), o Comando de Planejamento da Região Leste (CPRL) promoveu uma manhã de treinamento para os comandantes das Unidades Independentes e seus respectivos chefes de planejamento operacional. A atividade ocorreu na sede da UniFTC, em Feira de Santana.

O evento teve por objetivo regular as atividades a serem desencadeadas e a necessidade constante de promover Instruções continuadas para os oficiais e praças, que atuam no planejamento das ações operacionais em toda região leste.

Foto: CPRL

Neste primeiro encontro, presidido pelo tenente coronel PM Gilson Paixão, chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas, foi abordado o tema “Crimes Contra Instituições Financeiras”, ministrado pelo major PM Cardoso, comandante da Rondesp Leste. Esta foi a primeira etapa de um ciclo de instruções, que estão programadas para ocorrer ao longo deste semestre.

O Comando de Planejamento da Região Leste tem atuado diuturnamente com o planejamento de instruções e ações que promovem mais segurança à toda região leste do estado, abrangendo 99 cidades, através de atividades conjuntas.

Postar um comentário

0 Comentários