Com 86% de evolução, duplicação do viaduto Wilson Falcão será entregue no dia 15 de outubro, afirma secretário

 


O secretário de Planejamento do município de Feira de Santana, Carlos Brito, anunciou na tarde desta segunda-feira (20), uma nova previsão para conclusão das obras da duplicação do viaduto deputado Wilson Falcão que liga as avenidas Maria Quitéria à Fraga Maia.

O anúncio foi comunicado após comerciantes reclamarem do movimento que caiu no local após início das obras. (veja mais aqui)

Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário explicou que é necessário ter alguns procedimentos que para finalizar a construção, que estes levam-se tempo, mas destacou que o avanço da duplicação já atingiu 86%.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"É natural que as pessoas reclamem pelo atraso, mas não é apenas levantar uma parede, é preciso fazer uma estrutura de concreto e que se deve ter alguns procedimentos construtivos. Mas, eu quero aqui tranquilizar a população que a obra está em 86%, mas a terra armada já está compactuada quase pronta para receber o asfalto. Nós temos a tranquilidade de afirmar que até o dia 15 de outubro, ou seja, menos de um mês, estaremos abrindo o viaduto", explicou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ainda com relação as reclamações feitas pelos comerciantes, o secretário pediu um pouco mais de paciência, até que toda a obra seja concluída.

"A nossa resposta nesse momento, é fazer uma obra com qualidade resolvendo os problemas de quem usa e satisfazendo o cidadão. Eu acredito que uma obra como aquela, não traga transtorno para o comércio, já que você tem uma obra com aquela magnitude e não teria outro caminho. Eu não tiro a razão deles, mas nós pedimos um pouco mais de paciência para concluir até o dia 15", concluiu.

Fonte: Acorda Cidade 

Postar um comentário

0 Comentários