Câmara de Vereadores realiza dia D na próxima sexta (24) em prol de arrecadação de alimentos

 


No último dia 9 de setembro, foi lançada na Câmara Municipal de Feira de Santana, a Campanha Solidária, promovida por membros da comissão de Covid-19, com o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados às instituições beneficentes.

Na manhã desta terça-feira (21), o vereador Ivamberg Lima (PT) durante o Programa Acorda Cidade, convidou a população a participar do projeto que segue até o dia 24, onde será feita uma série de atividades na lateral da Câmara Municipal.

"Nós convidamos a região de Feira de Santana e outras instituições para abraçarmos esta campanha que se estenderá até sexta-feira onde faremos o dia da arrecadação, para doar a quem mais precisa nesse momento. As doações podem ser feitas no ponto de coleta em frente à Câmara e na sexta, teremos algumas atividades na lateral da Câmara, como panfletagem e ainda no dia de hoje, a nossa equipe de vereadores, estará visitando alguns empresários, algumas lojas do ramos de alimentação para que a gente possa contemplar o maior número de pessoas. A pandemia ainda não acabou e por isso conclamamos toda sociedade feirense para ajudar aquelas pessoas que realmente mais precisam nesse momento", afirmou.

As doações podem ser feitas as 8h às 18h no ponto de coleta, instalado em frente à Câmara Municipal.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários