Avenida Antônio Bitencourtt recebe arborização

 

Plantio faz parte do plano de arborização da Prefeitura

A avenida Antônio Bitencourtt ainda é um local pouco conhecido na cidade. O logradouro fica na região da avenida Noide Cerqueira, no bairro Lagoa Salgada, e abrigará, em breve, novos empreendimentos imobiliários. Pensando nisso, o Departamento de Áreas Verdes realizou o plantio de mais 65 mudas, na manhã desta terça-feira, 21.

 “Esse plantio faz parte do nosso plano de arborização. Já estamos na segunda etapa. Na primeira  plantamos outras 132 mudas e hoje, Dia da Árvore, estamos completando com mais 62”, disse o diretor de Áreas Verdes, João Falcão.

A iniciativa foi em parceria com a construtora Cepreng, que fez a doação das mudas à Sesp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos).

 

“Seguiremos construindo parcerias para o bem da nossa cidade. Feira de Santana cresce a uma velocidade impressionante e nós precisamos do apoio de todos os setores da sociedade para promovermos mais qualidade de vida e respeito ao meio ambiente”, afirmou o secretário da pasta, Eli Ribeiro.

O diretor técnico da Cepreng, Antônio Novais, falou que “a Cepreng já tem o histórico de plantar e preservar as árvores dos seus empreendimentos. Enxergamos esse trabalho conjunto como algo benéfico para a sociedade”.



Postar um comentário

0 Comentários