Agentes de fronteira encontram imigrantes brasileiros dentro de caminhão nos EUA

 

49 imigrantes ilegais foram encontrados dentro da carroceria de um caminhão em Sierra Blanca, no Texas
Imigrantes são naturais do Brasil, Equador, El Salvador, Honduras, Guatemala, México e Peru; eles foram encontrados em Sierra Blanca, no Texas. 49 imigrantes ilegais foram encontrados dentro da carroceria de um caminhão em Sierra Blanca, no Texas. Divulgação/CPB

CNN Brasil - Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos encontraram 49 imigrantes ilegais dentro da carroceria de um caminhão na cidade de Sierra Blanca, no Texas, em 16 de setembro. Eles estavam sem documentos e foram identificados como naturais do Brasil, Equador, El Salvador, Honduras, Guatemala, México e Peru.

Ao realizar uma operação de fiscalização no posto de controle de fronteira interestadual, os agentes pararam o caminhão e realizaram uma primeira inspeção, quando perceberam algo suspeito.

Os agentes decidiram inspecionar o veículo mais profundamente e, quando abriram a porta traseira da carroceria, encontraram os imigrantes.

O motorista do caminhão possui visto dos Estados Unidos, será entregue para investigações de segurança e será posteriormente processado pelo ato.

“As operações em postos de controle são vitais para monitorar a saída de atividades ilegais para os Estados Unidos”, declarou o chefe do setor de patrulha de Big Bend, Sean L. McGoffin.

Postar um comentário

0 Comentários