Vendas para o Dia dos Pais surpreendem comerciantes de Feira de Santana

 


Acorda Cidade - O Dia dos Pais que será comemorado neste domingo (8) e é considerado uma data relativamente fraca nas vendas e no comércio da cidade, este ano surpreendeu com o recorde de vendas em Feira de Santana.

NEXT VIDEO IN 1
CANCEL

Mesmo com chuva, o movimento no centro comercial neste sábado (7) foi grande e a procura dos clientes era principalmente o presente para os pais.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O comerciante Jean Pierre da Silva disse ao Acorda Cidade que não esperava que a movimentação hoje fosse tão boa. Segundo ele, o dia foi maravilhoso para as vendas e é motivo para agadecer. Na opinião dele o que levou tantas pessoas ao centro da cidade hoje foi a valorização da figura paterna e da família relacionadas ao momento de pandemia onde a vida pode ser tão breve e onde muitos perderam seus entes queridos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“O movimento foi uma surpresa e reflete o amor que as pessoas estão tendo umas com as outras. As pessoas vieram comprar o presente para o pai que tanto merece”, frisou.

Jailson Carneiro que é também é comerciante, avaliou que a pandemia está refletindo na vontade das pessoas de presentearem os pais e expressarem carinho e admiração. Segundo ele, este ano os pais não vão receber apenas lembrancinhas, mas presentes como por exemplo tênis de alta performance.

“O movimento está muito bom e acredito que foi o ano que mais vendemos. Está diferente. As pessoas estão com vontade de presentear e estavam carentes disso. Vamos fechar o dia com chave de ouro. Eu creio que daqui para frente será diferente mesmo”, declarou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O empresário Emerson Meireles que atua no ramo de confecções relatou que diante do grande movimento precisou inclusive apertar um pouco o horário do almoço dos colaboradores para dar conta de atender os clientes.

Segundo ele, as vendas para o Dia dos Pais estão satisfatórias e trazem ainda a esperança de que as coisas estão voltando a normalidade e o comério da cidade está sendo retomado com toda a potência que tem.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Vendemos muitas camisas, bermudas, pijamas e calças. Estamos retomando aos poucos e com a fé de que tudo está passando”, concluiu.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários