Secretaria de Serviços Públicos prepara parques para reabertura

 

Os serviços de reparo vão em breve atender ao Parque da Cidade

Fechados há mais de um ano, como estratégia para reduzir os riscos de transmissão da Covid-19, os parques municipais estão sendo preparados pela Prefeitura de Feira para reabertura ao público. Para isso, além do estabelecimento de protocolos sanitários, importantes reparos na estrutura tem sido realizados nestes locais.

A manutenção coordenada pelo Departamento de Áreas Verdes, vinculado à Secretaria de Serviços Públicos, iniciou no Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa).

Reparos na pista de cooper, no alambrado que cerca toda a extensão do parque, poda de árvores e melhorias na rede elétrica e hidráulica são alguns dos serviços iniciados. Serão realizados também reformas em bancos e equipamentos de ginástica.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, a reabertura considera o avanço da vacinação e redução dos casos de coronavírus.

“Os parques são importantes equipamentos de lazer para a família e toda a comunidade feirense. A reabertura é algo planejado, por isso estamos traçando estratégias para reduzir os riscos de disseminação da Covid-19”, afirma.

Os serviços de reparo vão em breve atender ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho (Parque da Cidade), localizado no Tomba.



Postar um comentário

0 Comentários