Prefeitura entrega mais duas escolas recuperadas nesta segunda-feira, 23

 

As unidades de ensino estão localizadas em Maria Quitéria

Nesta segunda-feira, 23, às 8h30, a prefeitura de Feira vai entregar mais duas escolas que passaram por manutenção e reparos. Desta feita, as unidades beneficiadas ficam no distrito de Maria Quitéria. Serão entregues à comunidade as escolas municipais Manoel Cundes, no povoado de Ovo da Ema, e Vitoriano Tomás Bispo, na Fazenda Garapa.

As escolas passaram por revisão elétrica e hidráulica; manutenção do telhado; aplicação de resina no piso e limpeza geral. Também foram pintadas e sinalizadas, recebendo uma nova fachada, de acordo com o padrão da Prefeitura.

O prefeito Colbert Martins e a secretária de Educação, Anaci Paim, vão visitar as duas unidades de ensino e conferir de perto o serviço realizado. Mais de 150 escolas estão passando por reparos e sendo preparadas para o início do ano letivo de 2021 que começa nesta segunda, 23

Neste novo período, as aulas serão oferecidas na modalidade de ensino híbrido – com atividades presenciais e não presenciais. As escolas estão sendo adaptadas para receber os estudantes presencialmente, no sistema de rodízio: cada turma será dividida em duas e escalada em semanas diferentes. 

Postar um comentário

0 Comentários