Grêmio derrota o Bahia por 2 x 0, com batucada na bola de Diego Souza

 

G1 Esporte - O Grêmio venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. Ao bater o Bahia por 2 a 0 na noite deste sábado, o Tricolor teve uma melhora na tabela e contou com o retorno de Diego Souza. O centroavante anotou o segundo gol gremista e ainda chamou atenção na comemoração ao batucar na bola e cantar um verso da música Samba da Antiga, de Candeia.

Diego Souza aproveitou contra-ataque puxado por Lucas Silva, driblou dentro da área e fez o gol. Pegou uma bola e foi para a câmera atrás do gol e batucou. Houve, na semana, polêmica sobre a presença de atletas do Grêmio em uma festa de aniversário do zagueiro Paulo Miranda com banda de pagode.


Com o resultado, o Tricolor ficou em uma situação mais palpável em pensar em deixar a zona de rebaixamento e pulou para a 17ª colocação com 16 pontos, um acima de Sport, que joga no domingo com o São Paulo, e América-MG, que encara o Bragantino na segunda-feira. Borja abriu o placar em cruzamento de Rafinha.


– Sem dúvida nenhuma importância da determinação do time, um momento complicado ainda, a gente tem coisas boas pela frente, uma segunda vitória que nos deixa em situação mais favorável para sair logo disso. A equipe foi fantástica, marcou muito forte, jogou com muita seriedade, respeitou a equipe talentosa do Bahia. Pude ajudar fazendo gol, é a minha função, do Borja, do Churín, do Ricardinho, sempre que tiver oportunidade vamos ajudar – disse Diego Souza.


O próximo compromisso do Grêmio é na quarta-feira, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, joga no próximo sábado, às 21h, contra o Corinthians.

00:00/04:17

Melhores Momentos: Grêmio 2 x 0 Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Postar um comentário

0 Comentários