De surpresa, Elton John canta parceria com Dua Lipa para restaurante na França

 


Na última sexta-feira (13), Elton John e Dua Lipa lançaram o single “Cold Heart (PNAU Remix)”, que chegou junto com um clipe em animação liberado no YouTube.

Durante uma live no dia seguinte, o cantor surpreendeu os frequentadores do restaurante La Guérite Beach, em Cannes, ao cantar a música, que mistura os sucessos “Sacrifice”“Kiss The Bride” e “Rocket Man”.

Acompanhado de um DJ, Elton disse no vídeo antes de soltar a voz (via NME):

No lockdown, eu fiz este single e ele foi lançado ontem junto com a Dua Lipa. Eu quero que todos vocês dancem em suas mesas e levantem suas mãos.

Apesar do story não estar mais disponível, o cantor escreveu na plataforma que pensou em “fazer uma surpresa para as pessoas no restaurante La Guérite Beach com uma performance da nova faixa”.

O remix recém-lançado foi feito pelo trio de dance music PNAU. Esta, inclusive, foi a segunda colaboração do grupo australiano com o astro britânico.

Em 2012, Elton e PNAU haviam lançado o álbum Good Morning To The Night, que também trazia antigas canções do veterano artista repaginadas.

Parcerias anteriores de Elton John e Dua Lipa

Em Novembro do ano passado, Elton John e Dua Lipa estiveram juntos no show em livestream da diva pop Studio 2054.

Antes disso, em Março de 2020, eles se encontraram na tradicional festa pré-Oscar que o cantor organiza anualmente para ajudar sua ONG que atua no combate à AIDS, a Elton John AIDS Foundation.

Assista a seguir ao trecho em que Elton John canta “Cold Heart” e também ao clipe da canção.

LEIA TAMBÉM: Dua Lipa é processada em R$788 mil por postar foto de si mesma

Fonte: https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2021/08/16/elton-john-dua-lipa-canta-restaurante/

Postar um comentário

0 Comentários