Catador é morto com quatro tiros no Conjunto George Américo

 


Acorda Cidade - O catador de recicláveis Firmino Ribeiro Barreto, de 33 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 16h desta terça-feira (24), na Rua Antônio de Carvalho, no Conjunto George Américo, em Feira de Santana.

00:15/01:00

A vítima, que morava na Rua T1, no mesmo bairro, foi alvejada com cerca de quatro tiros, que atingiram o ombro direito e as costas. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Base Comunitária de Segurança foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos doDepartamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

De acordo com o delegado, Firmino passava pela rua Antônio de Carvalho, quando uma pessoa se aproximou a bordo de uma motocicleta e disparou contra ele. "Um disparo no ombro esquerdo e três nas costas. Ele era catador de recicláveis e morava sozinho em uma residência próxima. Ninguém sabe se ele foi surpreendido naquele local, se foi seguido, é prematuro dizer", informou o delegado.

Familiares da vítima informaram no local que Firmino já cumpriu pena no Presídio de Feira de Santana. A polícia irá averiguar imagens de câmeras de segurança do local para auxiliar na elucidação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários