Atendimento humanizado é tema de treinamento no Hospital da Mulher

 


Profissionais que atuam no Hospital Inácia Pintos dos Santos (Hospital da Mulher) de Feira de Santana participaram de um ciclo de treinamento para prepará-los quanto ao cuidado com pacientes que venham a apresentar desequilíbrio emocional durante a gestação. A capacitação teve início em maio e foi concluída na última sexta-feira, 20.

Os encontros abordaram sobre inteligência emocional e atendimento humanizado, voltado para equipes da portaria, recepção e SAME (Serviço de Arquivamento Médico e Estatística).

“O nosso objetivo é preparar as equipes para o atendimento humanizado e uma comunicação transparente, além de promover uma boa relação com seus funcionários e liderança pautada no respeito”, afirma a diretora presidente da Fundação Hospitalar, Gilbert Lucas.

Segundo a coordenadora da Educação Permanente, Evelyn Oliveira, a capacitação aprimora a assistência. “Com essa capacitação vamos oferecer um atendimento mais humanizado e eficaz às pacientes da emergência e do ambulatório”, pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários