Vendedora de milho é atropelada por carreta quando atravessava Faixa de Pedestre em Feira de Santana

 


Uma vendedora de milho cozido, ainda não identificada, foi atropelada por uma carreta na tarde desta terça-feira (13-07-2021), por volta das 15h, na Rua Monsenhor Mário Pessoa, nos fundos da praça da Igreja Matriz, nas proximidades do Centro Comercial conhecido como Feiraguai em Feira de Santana.


Segundo informações de comerciantes, a vendedora ambulante atravessava a rua na faixa de pedestres, quando a carreta atropelou, passando por cima dela, arrastando ela e o carrinho pela rua. O estado dela é gravíssimo, porque ficou debaixo da roda do caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mesma para uma unidade hospitalar.


Ainda de acordo com comerciantes, no local é comum acontecerem acidentes, com vítimas fatais. “Já solicitamos da prefeitura através do presidente da Associação de Comerciantes do Feiraguai, melhorias para reacender a faixa de pedestres e também resolver a questão da sinaleira, já que é uma área muito perigosa. Aqui o transito de pessoas é constante diariamente, onde transitam de um lado para outro e a sinaleira é muito rápida para o tempo de pedestre”, explicou Carlos Santos, comerciante do Feiraguai.


Até o fechamento desta edição não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da vítima. O motorista da carreta foi encaminhado para delegacia onde prestou depoimento.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários