Prefeitura de Feira dá início a limpeza de tanques na zona rural

 

Trabalhos foram iniciados no povoado Sete Portas, em Jaguara
  

A Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) deu início a limpeza de tanques em comunidades rurais. A primeira localidade atendida é o povoado Sete Portas, em Jaguara. A iniciativa tem a parceria da Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA).

O titular da pasta, Pablo Roberto Gonçalves, afirma que a ação em conjunto com outros órgãos municipais atende uma recomendação do prefeito Colbert Filho. 

"A SOMA está com máquinas no distrito executando melhorias nas estradas, utilizando o material retirado dos tanques como cascalho. As parcerias entre os órgãos municipais vão continuar em benefício ao homem do campo", afirma. 

ARMAZENAMENTO DE ÁGUA 

O secretário observa que as chuvas do período são ideais para o armazenamento de água nos tanques e, por isso, há necessidade dessa limpeza. 

"Esperamos que chova ainda mais para que o armazenamento de água seja suficiente para mais um período", diz acrescentando que, além do povoado Sete Portas, a iniciativa será levada a outras comunidades da zona rural. 

Além disso, Pablo Roberto destacou a preocupação da Seagri em prestar assessoria técnica para o homem do campo.

"Temos trabalhado muito junto ao conselho e o sindicato rural para que possamos adotar medidas que melhorem a condição dessas pessoas", pontuou.  


Postar um comentário

0 Comentários