Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Santa Mônica II

 


Acorda Cidade - Por volta das 12h40 desta quarta-feira (28), Igor Jordão dos Santos, 25 anos, foi morto por disparos de  
arma de fogo na Rua São Salvador, bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.

O crime aconteceu na porta da casa da vítima.

Igor Jordão foi atingido na boca, tórax e costas.

O delegado Luis Smyslov Filgueiras, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que Igor foi chamado por uma pessoa que estava do lado de fora da residência, e ao sair na porta foi atingido pelos tiros.

"Ainda não sabemos de quem se trata, mas quando Igor foi atender esta pessoa, ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Dois atingiram o abdômen, um atingiu o lado esquerdo do tórax e outro disparo atingiu a boca, e o rapaz foi a óbito imediatamente. Provavelmente, como ele foi chamado pelo nome, possa ser que conhecia a pessoa", disse.

Ainda segundo o delegado Luis Smyslov, as investigações vão prosseguir, mas destacou que ainda é cedo apontar a autoria do crime.

"As investigações vão prosseguir, vamos chamar as pessoas, os parentes e vamos averiguar câmeras de gravação, mas a princípio é muito cedo para a gente apontar a autoria. Esperamos que essas testemunhas possam nos trazer mais detalhes sobre este crime", concluiu.

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Postar um comentário

0 Comentários