Itália, Espanha, Inglaterra e Dinamarca vão disputar as semifinais da Eurocopa

 Seleção da InglaterraReta final será disputada no Wembley Stadium, em Londres; Itália e Espanha se enfrentam na terça (6), enquanto Inglaterra e Dinamarca vão a campo na quarta (7). Seleção da Inglaterra. Foto: Seleção da Inglaterra


Os confrontos das semifinais da Eurocopa de 2021 foram totalmente definidos neste sábado (3). A Dinamarca, que derrotou a República Tcheca, e a Inglaterra, que goleou a Ucrânia, conquistaram as duas últimas vagas e se enfrentam na próxima quarta-feira (7).

Antes, na sexta, a Itália já havia vencido a Bélgica por 2 a 1 e a Espanha passou ao vencer a Suíça nos pênaltis, por 4 a 3, após um empate em 1 a 1 no tempo normal. Estrelas do futebol europeu, como o português Cristiano Ronaldo e o francês Kylian Mbappé, viram suas equipes caírem já nas quartas-de-final.

A expectativa para as partidas finais está sobre os ingleses. Além da seleção da Inglaterra ter feito uma partida excepcional contra a Ucrânia, dominando e com o atacante Harry Kane em seu melhor momento, os jogos decisivos acontecerão todos no Wembley Stadium, em Londres.

A outra das seleções semifinalistas que está embalada é a Itália. A equipe do técnico Roberto Mancini deixou a Bélgica mais uma vez na promessa e vem colocando em campo um futebol de primeiro nível.

Ucrânia 0 x 4 Inglaterra

Local e hora: Estádio Olímpico, em Roma

Gols: Kane (2), Maguire e Henderson

Ucrânia - Bushchan; Zabarnyi, Kryvstov (Tsygankov) e Matvienko; Shaparenko, Sydorchuk (Makarenko), Zinchenko e Mykolenko; Yarmolenko e Yaremchuk. Técnico: Andriy Shevchenko

Inglaterra - Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw (Trippier); Phillips (Bellingham), Rice (Henderson) e Mount; Sancho, Sterling (Rashford) e Harry Kane (Calvert-Lewin). Técnico: Gareth Southgate.

República Tcheca 1 x 2 Dinamarca

Local e hora: Estádio Olímpico, em Baku (Azerbaijão)

Gols: Schik (República Tcheca); Delaney e Dolberg (Dinamarca)

República Tcheca - Vaclik; Coufal, Celustka (Brabec), Kalas e Boril; Holes (Jankto), Soucek, Masopust (Krmencick), Barák e Sevcik (Darida); Schick (Vydra). Técnico: Jaroslav Silhavy

Dinamarca - Schmeichel; Christensen (Andersen), Kjaer e Vestargaard; Stryger (Wass), Delaney (Jensen) e Maehle; Braithwaite, Dolberg (Poulsen) e Damsgaard (Norgaard). Técnico: Kasper Hjulmand.

Jogos das semifinais da Eurocopa

Itália x Espanha - 06/07/2021 - 16h00

Inglaterra x Dinamarca - 07/07/2021 - 16h00


Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários