Homem é amarrado e assassinado a tiros no bairro CIS

 


Acorda Cidade - Após quatro dias sem registro de homicídios em Feira de Santana, por volta das 15h50 desta quarta-feira (14), um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros em uma estrada do bairro CIS, próximo a um restaurante pesque e pague, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Luís Smyslov Freitas Filgueiras, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e tiros na cabeça. Até o momento não há outras informações sobre o crime.

“Apuramos que a vítima foi levada para o local ainda com vida, dentro de um veículo ainda não identificado e lá foi executada com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Todos na cabeça. Ele estava sem documentação, mas já iniciamos as investigações preliminares para chegarmos à autoria do crime. O local é pouco habitado com muitas chácaras e estrada de chão e isso dificulta um pouco, mas a Polícia Civil vem trabalhando no sentido de elucidar esses crimes e temos possibilidade de chegarmos à autoria”, disse o delegado ao Acorda Cidade informando também que moradores narraram que ouviram o barulho dos disparos, mas não deram outras informações.

O corpo foi encaminhado para o DPT. Este é o décimo homicídio registrado em Feira de Santana neste mês.

Postar um comentário

0 Comentários