Delegação olímpica de futebol da África do Sul registra três casos de Covid-19

 Delegação de futebol sul-africana no embarque para TóquioDois jogadores e um analista da seleção sul-africana testaram positivo; equipe entrará em quarentena até que seja liberada. Delegação de futebol sul-africana no embarque para Tóquio. Foto: Divulgação/SAFA-South African Football Association


A África do Sul confirmou três casos positivos de Covid-19 em sua delegação de futebol para os Jogos Olímpicos de Tóquio, incluindo os jogadores Thabiso Monyane e Kamohelo Mahlatsi.

O analista Mario Masha também testou positivo na chegada a Tóquio, enquanto a equipe se prepara para enfrentar o anfitrião Japão na quinta-feira (22).

"Temos três casos positivos de Covid-19, dois jogadores e um membro da delegação", disse o gerente da equipe, Mxolisi Sibam, em um comunicado da Associação de Futebol da África do Sul neste domingo (18).

"Há triagem diária ... Masha e Monyane relataram altas temperaturas e testes positivos, e então foram levados para fazer o teste nasal ... e infelizmente testaram positivo para Covid-19. Mahlatsi é o jogador mais recente a passar pelo mesmo processo".

Ele disse que, como resultado, a equipe está em quarentena até que seja liberada para treinar, esperando os resultados de novos testes.

"Esta situação infeliz fez com que o time perdesse o nosso primeiro treino intensivo na noite passada."

México e França também estão no grupo da África do Sul.


Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários