CRAS Itinerante chega a Tiquaruçu nesta quarta, 7

 

Distrito é terceira localidade atendida pelo projeto socioassistencial

Ações socioassistenciais do CRAS Itinerante serão levadas a moradores do distrito de Tiquaruçu nesta semana, entre os dias 7 e 9.

 

Pela terceira vez, o programa da Prefeitura de Feira, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), leva pra mais perto da comunidade serviços de atualização e inscrição no CadÚnico - Bolsa Família, do Programa Criança Feliz (para gestantes e crianças de 0 a 6 anos), além de atividades recreativas (de convivência) para crianças

Os atendimentos das equipes com orientadores, psicólogos e assistentes sociais serão realizados das 8h30 às 13h, em dois ônibus e um micro-ônibus posicionados na Escola Municipal Julieta Frutuoso de Araújo.

Nesta oportunidade, o acesso à rede socioassistencial estará garantido a pessoas em situação de grave desproteção dos povoados de São Cristóvão, Sete Portas, Vila Feliz, Vila Santa Inês, Boa Vista, Fazendas Ladeira e Nova Delhi, Alecrim, Socorro e do Jacu. 

Na última localidade que recebeu o CRAS Itinerante, o distrito de Jaguara, foram prestados 291 atendimentos em três dias.



Postar um comentário

0 Comentários