Agilidade no atendimento garante vacina para pessoas acima de 42 anos

 

Foram montados 27 postos de vacinação simultâneos na UniFTC

Uma dose de esperança foi entregue para cada uma das pessoas que foi em busca da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira, 1º. Nesta etapa estão sendo vacinados aqueles que nasceram até 1979.

Marcelo Oliveira, de 48 anos, recebeu o imunizante na UniFTC e celebrou com alegria. “É uma sensação incrível e me sinto muito feliz por esse momento. Viva a vacina!”, comemorou.

Foram montados 27 postos de vacinação simultâneos no campo universitário, o que garantiu agilidade no atendimento ao público, sem formar longas filas de espera. Agentes de trânsito e do Corpo de Bombeiros deram apoio.

Vacinação na Uefs

Além da UniFTC, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, montou pontos de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs). Moradores da zona rural também foram contemplados.

O secretário de Saúde, Marcelo Britto, acompanhou todo o processo de imunização e informa que a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) será um novo ponto de vacinação.

“Estive com o reitor e definimos a logística. É mais uma opção de local amplo para a vacinação, no mesmo estilo da UniFTC”.



Postar um comentário

0 Comentários