Acusado de praticar assaltos morre em confronto com investigadores da DRFR em Feira de Santana

 


Acusado de praticar vários roubos em Feira de Santana, um homem de 39 anos morreu, por volta das 16h desta segunda-feira (5), após trocar tiros com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Rua Professora Carmelita Batista, no bairro Tomba.

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, na manhã de hoje (5), o acusado praticou um assalto em uma farmácia na Rua Senador Quintino, no bairro Brasília. O assalto foi flagrado por câmeras de segurança.

O delegado disse ainda que o homem já estava sendo investigado pela prática de outros crimes e resistiu à abordagem atirando contra os policiais que revidaram. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu.

“Ele praticou um roubo contra uma farmácia no bairro Brasília nesta segunda-feira (5), ele já vinha sendo investigado aqui na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por outros roubos cometidos no bairro. Hoje fizemos uma diligência e acabamos por encontrá-lo, mas ele acabou resistindo e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe da furtos que teve que revidar a injusta agressão. Ele foi alvejado e socorrido até o hospital onde veio à óbito. Ele era contumaz na prática de crime contra o patrimônio, recentemente saiu do presídio, mas continuou na prática de crimes”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Foto: DRFR/Polícia Civil

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, parte do dinheiro roubado e 17 pedras de crack prontas para a comercialização, além de uma motocicleta roubada, Honda CG 160 Fan, preta, de placa PKN8905, e dois capacetes.

Segundo a polícia, o homem cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana e foi liberado há cerca de dois meses.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários