Prefeitura se antecipa no planejamento e dá início à aquisição de fardamentos

 

Em 2020, devido a pandemia, não houve licitação

Por conta do planejamento de retorno às aulas presenciais ou de forma híbrida, a Secretaria Municipal de Educação já deu início ao processo de aquisição dos fardamentos. A última entrega de uniformes aos estudantes ocorreu em fevereiro e março do ano passado, obtidos na última licitação – realizada em 2019. Em decorrência do agravamento da pandemia pela Covid-19, as aulas foram suspensas em março de 2020.

O fardamento é distribuído entre os alunos de acordo com a idade e série: meninos de até oito anos receberam camisa e bermuda; e as meninas, camisa e short-saia. Acima desta idade, os estudantes têm uma camisa e uma calça em tactel; já as alunas, blusa e calça em helanca. 

Todos receberam mochilas e também o kit do aluno, composto por caderno para cartografia, lápis comum e de cor, borracha, apontador, cola branca, giz de cera, caneta hidrocor, massa de modelar, estojo, tinta, pincel, tesoura sem ponta e avental plástico, para Educação Infantil.

No Ensino Fundamental Anos Iniciais, do 1º ao 5º ano, o kit foi composto por dois cadernos (um em brochura, outro para cartografia), lápis comum e de cor; apontador, cola branca, régua, estojo, giz de cera e tesoura sem ponta.

Os estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais, do 6º ao 9º ano, receberam dois cadernos universitários e um para cartografia, lápis preto, três canetas esferográficas nas cores azul, vermelha e preta; borracha, compasso escolar, apontador, calculadora, régua, transferidor, esquadros de 45 e 60 graus, e um estojo.

 

*FOTOS TIRADAS ANTES DA PANDEMIA



Postar um comentário

0 Comentários