Prefeitura lança o Plantão Social para pessoas em situação de vulnerabilidade

 

Serviço vai funcionar todos os dias da semana

A Prefeitura de Feira lança na próxima terça-feira, 8, o Plantão Social, assegurando a pessoas em situação de vulnerabilidade acesso aos serviços funerário, abrigo temporário e de assistência social, de domingo a domingo, inclusive aos feriados. O ato de lançamento será transmitido por meio de live às 8h.

população poderá acionar o Plantão Social por meio do Canal de Atendimento Fala Feira 156, mensagens de WhatsApp (75) 99910-5134 e/ou e-mail plantaosocial@pmfs.ba.gov.br.

Quem preferir também pode se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), na avenida Senhor dos Passos, das 8h às 21h (segunda a sexta-feira), e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h. As demandas serão encaminhadas para os respectivos serviços.

Segundo o titular da Sedeso, Antônio Carlos Borges Júnior, o Plantão Social vai facilitar o acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade aos serviços disponibilizados pela administração municipal.

“Teremos uma equipe multidisciplinar de psicólogos, assistentes e orientadores sociais, além de um conselheiro tutelar para prestar o encaminhamento necessário”, afirma.

Ouça aqui o podcast. 



Postar um comentário

0 Comentários