Atrações musicais, comidas e bebidas típicas na Vila Junina do Boulevard

 

Evento tem apoio das secretariais de Cultura e Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) também está apoiando a Vila Junina, que acontece entre hoje, 4, e 27 de junho. O evento promovido pelo Boulevard Shopping terá apresentações musicais, além de comidas e bebidas típicas do período junino.

   

Segundo o secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho, vão se apresentar músicos que foram indicados pela Associação de Bandas e Artistas de Feira de Santana e a Associação de Músicos de Feira de Santana. Os contatos com essas duas entidades foram mantidos através dzo órgão municipal.

“O contrato e cachê são de responsabilidade do shopping. Mas, a Secel se encarregou de fazer essa intermediação como forma de ajudar a categoria de músicos que atravessa um momento difícil devido à pandemia”, afirma.

Ele acrescenta que administração municipal, por meio da Secel, tem se preocupado com o segmento cultural e vem buscando parcerias com as instituiçõies privadas para fomentar ações com a classe artista, respeitando as medidas de segurança contra o avanço do coronavírus

Os artistas vão se apresentar em um coreto que homenageia a ativista cultural, Vilma Soares, que faleceu recentemente.  A primeira apresentação em voz e violão acontece hoje à noite, a partir das 17h. 

Comidas típicas

Produtos feitos artesanalmente por empreendedores de comunidades rurais de Feira de Santana, atendidos pelo projeto Feira Produtiva, também serão expostos à comercialização na Vila Junina. O Feira Produtiva é executado pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Por meio do projeto é prestado apoio e qualificação a grupos de economia solidária.

Ouça aqui o podcast. 



Postar um comentário

0 Comentários