Suspeito de feminicídio na Bahia é preso em Goiás

 


Suspeito de matar a ex-companheira a facadas, um homem, de 44 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (26). Ele foi localizado no município de Formosa, em Goiás, durante ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Campo Alegre de Lourdes, delegado José Alberto Alencar Braga, responsável pelas investigações, o homem também é apontado como autor da morte de Antônio Ferreira da Silva e da tentativa de homicídio contra uma mulher. Os crimes ocorreram no dia 13 de março, no povoado de Lagoa do Caldeirão, naquele município.

"O cumprimento do mandado, expedido pela Vara Criminal de Remanso, ocorreu durante a Operação Lagoa do Caldeirão, deflagrada para auxiliar na investigação do feminicídio de Queliane Ribeiro Barbosa, ex-companheira do suspeito", explicou o titular da DT/Campo Alegre de Lourdes.

Ainda segundo o delegado, a captura pelo homem teve iniciou na terça-feira (25), no município de Várzea Branca, no Piauí, onde ele estaria escondido, com a pretensão de fuga para o estado de São Paulo. A Polícia Militar do Piauí deu apoio na ação.

"Tivemos a informação de que o suspeito fugiu em um veículo Volkswagen Fox, de cor preta. Ele contratou por R$ 10 mil um motorista para dirigir o carro e chegou a se esconder em Santa Maria da Vitória", acrescentou José Alberto. O homem está à disposição da Justiça.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários