SMT orienta o tráfego de veículos para garantir fácil acesso aos locais de vacinação

 

Agentes de trânsito têm fiscalizado o tráfego e prestado orientações

Prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) tem fiscalizado o tráfego e prestado orientações a condutores e pedestres nas imediações da UniFTC, nesta quinta-feira, 27. Hoje a Secretaria de Saúde (SMS) retomou a vacinação contra a Covid-19 no local.

  

O superintende da SMT, Cleudson Almeida, afirma que o apoio do órgão é para garantir o fluxo de veículos na avenida Artêmia Pires. Foram disponibilizados 10 profissionais para o local e duas viaturas.

“Considerando a demanda e a procura pela vacinação, esse trecho [UniFTC] da avenida passa a ter um fluxo maior. Mas, agentes de trânsito e monitores da SMT estão prestando a devida orientação aos condutores”, afirma.

Segundo o titular da pasta, mesmo com o aumento do número de veículos na região, não foram observadas retenções. Também não há registro de acidentes desde o início da programação da vacina

“Alertamos os condutores que respeitem os limites de velocidade e as sinalizações. É importante evitiar parar em fila dupla e observar as orientações dos agentes de trânsito para que seja mantida a organização”, disse o superintendente de Trânsito.

Conforme o secretário de Saúde, Marcelo Britto, “esse apoio é importante e necessário para evitar aglomerações”. Além da UniFTC, outro ponto de vacinação é o 35 BIº, onde trabalhadores da Segurança Pública e das Forças Armadas, acima de 18 anos, recebem a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca. 



Postar um comentário

0 Comentários