Pessoas com senha serão as primeiras vacinadas na UniFTC

 

Elas devem comparecer das 8h às 10h para receber a dose

As pessoas que receberam senhas para garantir a vacinação com a chegada de novos lotes terão prioridade de horário, nesta quinta-feira, 27, na UniFTC. Elas devem comparecer das 8h às 10h. Todos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e a senha.

É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação. Somente a senha não é garantia do recebimento da dose. Também é necessário apresentar comprovantes que validem a área de atuação.

Trabalhadores do setor rodoviário e da limpeza pública - Em seguida, das 10h às 14h, serão vacinados trabalhadores do setor rodoviário - incluindo motoristas de vans, escolar (público e privado), de ônibus urbanos e intermunicipais - e da limpeza pública, acima de 18 anos.

Para receber o imunizante, eles devem apresentar cadastro ou algum documento que comprove vínculo de atuação na área, RG, CPF e comprovante de residência. É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Trabalhadores da Educação - Das 14h até as 17h serão imunizados os trabalhadores da educação, a partir dos 30 anos. Eles devem apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho. Nos casos de Pessoa Jurídica (PJ) deve apresentar o contrato de trabalho que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência.

É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Postar um comentário

0 Comentários