Mulher morre após ser atropelada por caçamba na Avenida Iguatemi

 


Uma mulher morreu ao ser atropelada por uma caçamba, na manhã desta quinta-feira (27), na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, placa NTP 1J46, com licença de Rio Real, não prestou socorro à vítima e fugiu do local, sentido ao bairro Papagaio. A mulher estava de bicicleta quando o acidente aconteceu.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“Após o atropelamento ele se evadiu, indo sentido ao Papagaio. Precisamos achar esse motorista para que a Justiça seja feita. O acidente, ele tinha como ter evitado, após a população gritar, mesmo assim ele prosseguiu e saiu. Mais na frente ele parou, tirou a bicicleta, que ficou presa ao veículo, e fugiu do local”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Ele contou ainda que a vítima era uma pessoa conhecida no bairro e prestava serviços a alguns estabalecimentos comerciais na Avenida Iguatemi. “Ele percebeu o atropelamento, se ele tivesse ouvido a população e parado, a moça não tinha vindo a óbito”, disse.

 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários