Motorista joga carro contra dupla em moto que tentava assaltar mulher na BA; outro motociclista agrediu suspeitos


Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Dois homens em uma moto tentavam assaltar uma mulher, quando o motorista de um carro que passava pelo local percebeu a ação e derrubou os suspeitos. (assista ao vídeo acima). O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (19) e as imagens foram divulgadas nesta quinta (20).

O vídeo mostra o momento em que uma mulher estaciona seu veículo em frente a um edifício. Ela desce do carro e vai em direção à porta traseira para buscar a bolsa. Neste momento, ela é surpreendida pela dupla de suspeitos, que fez a volta de moto na rua para tentar assaltá-la.


    Motorista jogou carro em cima de moto onde estavam assaltantes — Foto: Reprodução/TV Bahia

    Motorista jogou carro em cima de moto onde estavam assaltantes — Foto: Reprodução/TV BahiaOs suspeitos abordam a mulher e tentam tomar a bolsa dela, como mostram as imagens. Ela se assusta e puxa a bolsa de volta. Segundo a vítima, os homens também a ameaçaram e pediram o celular. Neste momento, um motorista que também passava pela rua percebe o assalto e joga o carro em cima dos suspeitos.

    O motorista derruba a moto e arrasta o veículo por alguns metros. Os suspeitos caem da moto e fogem. Segundos depois, um deles volta para buscar a moto. Nesse momento, um outro motociclista, que também estava na rua, para a moto, desce e chuta um dos suspeitos do assalto. O suspeito volta a fugir e deixa a moto no local.

    A mulher registrou queixa no Complexo de Polícias do Sobradinho e a polícia investiga o caso. Ainda não se sabe se os suspeitos já foram identificados e presos.

    Fonte: G1 Bahia

    Dupla em moto assaltou mulher que estava saindo de carro — Foto: Reprodução/TV Bahia

    Dupla em moto assaltou mulher que estava saindo de carro — Foto: Reprodução/TV Bahia

    Postar um comentário

    0 Comentários