Incêndio destrói casa no bairro Capuchinhos em Feira de Santana

 


Uma residência localizada na Rua José Pereira Mascarenhas, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, ficou destruída após um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (17).

Em entrevista ao Acorda Cidade, Walter Cordeiro, que mora próximo ao local, informou que a casa era utilizada como um depósito de lixo por dois irmãos, que apresentam distúrbios mentais e são dependentes químicos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Essa casa era como um depósito de lixão. São dois irmãos que moram aí e já tem bastante tempo que isso vem acontecendo. Tudo que é material, eles guardam aí. Tem mais de cinco anos que a prefeitura teve aí, levou mais de duas caçambas de entulho; eles não têm juízo, um deles passa o dia todo bebendo", disse.

Ainda segundo Walter Cordeiro, um dos motivos que pode ter motivado o incêndio é a forma como os irmãos utilizavam a lenha para esquentar comida.

"Possivelmente o que deve ter motivado esse incêndio foi a forma como eles esquentam a comida, com uma lenha e com tanto lixo. Isso deve ter motivado o fogo a ganhar tanta proporção. Até a casa da vizinha, o fogo já estava atingindo. Aí o vizinho pegou uma mangueira ali correndo para tentar diminuir as chamas, os bombeiros não demoraram muito, aí deu para controlar mais", concluiu.

No momento da reportagem, os irmãos citados como responsáveis pelo material não estavam no local.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários