Iluminação Pública atente a 700 chamados em 11 dias

 

Foram 1.800 pontos de iluminação na cidade e zona rural

Em menos de 15 dias, o Departamento de Iluminação Pública atendeu a 700 solicitações da comunidade, na cidade e zona rural, através de reclamações que chegaram ao Fala Feira 156. Foram 1.800 pontos de iluminação atendidos, nesse período, pelo Consórcio Conecta Feira.

Também entre os dias 1º e 11 deste mês foram substituídos 1.280 equipamentos, sendo 570 novas lâmpadas e outros 711 materiais, entre relés, disjuntores, base e conectores.

Os atendimentos foram realizados nas avenidas Francisco Fraga Maia, na Noide Cerqueira, na Presidente Dutra e na José Falcão, além de viadutos e túneis.

A Conecta Feira também atuou nos distritos, como Maria Quitéria, Humildes e Matinha, bem como nas praças dos bairros Kalilândia e conjunto Wilson Falcão.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, reforçou que o compromisso da nova gestão da iluminação é atender às demandas da população. “Realizamos reuniões periódicas e recebo relatórios duas vezes por dia, pelo menos, sobre os serviços que estão sendo realizados”.

O Consórcio Conecta Feira segue realizando a manutenção preventiva e os atendimentos solicitados pelo Fala Feira 156.

Postar um comentário

0 Comentários