Feira recebe 10.800 doses para vacinação contra a COVID-19

 


Uma nova remessa com 10.800 doses de vacinas contra a Covid-19 chegou à Feira de Santana nesta sexta-feira, 14. Todas as vacinas serão destinadas para a segunda aplicação, completando o esquema vacinal de quem já recebeu a primeira dose.

Foram recebidas  5.100 do imunizante CoronaVac, produzido pelo Instituto Butantan, destinadas ao público que falta completar o esquema de vacinação, e  5.700 doses da vacina Oxford/ Astrazeneca para trabalhadores de saúde e idosos - também aplicação da segunda dose.

VACINAÇÃO

Neste sábado, 15, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Caseb 1 estará aplicando a vacina contra o coronavírus, das 8h às 12h, para os idosos que vão receber a segunda dose. É necessário apresentar o comprovante da vacinação em primeira dose, além de RG, CPF e comprovante de residência. 

Também serão vacinados na  UniFTC, na avenida Artêmia Pires, trabalhadores do setor do transporte rodoviário, incluindo motoristas de vans, escolar (público e privado), de ônibus urbanos e intermunicipais, na faixa etária de 50 anos ou mais, e agentes da limpeza pública limpeza pública, com 40 anos ou mais

Postar um comentário

0 Comentários