Feira concentra vacinação na segunda dose em idosos e trabalhadores da saúde

 

Município ainda não recebeu novas doses da vacina

A vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira, 19, será somente para aplicação da segunda dose em idosos, a partir de 60 anos, e trabalhadores de saúde. O município ainda não recebeu novas doses da vacina, o que impossibilita ampliar a imunização a outros grupos.

 

Os idosos devem se vacinar em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação atestando que recebeu a primeira dose da vacina.

Os trabalhadores da Saúde continuam sendo vacinados na Unidade Básica de Saúde do CSU (Centro Social Urbano), bairro Cidade Nova. É necessário comprovar o vínculo de trabalho em uma instituição de saúde. Os autônomos devem levar uma autodeclaração que comprovem sua atuação na área.

Além disso, documentos como identidade original com foto, CPF e comprovante de residência também são essenciais. São considerados trabalhadores da saúde aquelas pessoas que atuam em clínicas, consultórios e entre outros locais que oferecem serviços de saúde.

Vale lembrar que o fluxo de vacinação é dividido por data de nascimento. Das 8h às 12h estão sendo vacinados aqueles que nasceram entre os meses de janeiro a junho. Das 13h às 17h os que nasceram nos últimos seis meses do ano.

Postar um comentário

0 Comentários