Delegado diz que morte de mulher foi motivada por ela fazer comentários em redes sociais O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmou durante reportagem que a morte da jovem Juciene Sampaio Bastos, 24 anos

 


O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmou durante reportagem que a morte da jovem Juciene Sampaio Bastos, 24 anos, que ocorreu no início da tarde de ontem (13-05-2021), na Travessa Artur de Assis, no Centro da Cidade de Feira de Santana, tem relação com comentários que ela fez em redes sociais da morte de Felipe Figueiredo da Cruz Lima, que teria morrido após trocar tiros com policiais da Rondesp.


Rodolfo Faro, afirmou que após a morte de Felipe, Jujù teria feito comentários nas redes sociais e também ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que durante o levantamento cadavérico e as primeiras investigações, policiais da DHPP, encontraram uma quantidade de maconha.


O delegado também falou sobre as imagens que vazou nas redes sociais que mostra toda a ação do homicida contra a vitima. Ele frisa que mesmos com essas informações de que a mesma teria feito comentários e isso pode ter contribuído para morte dela, mas o autor do crime já teve ter fugido, não era pra ter vazado essas imagens isso atrapalha muito as investigações.

A Morte de Juciene

Juciene Sampaio Bastos, conhecida mais como “Jujú”, 24 anos, que residia na Travessa Artur Assis, na localidade conhecida como Minadouro, no Centro da Cidade de Feira de Santana, foi assassinada com mais de 10 tiros de pistola de calibre 380, no início da tarde desta quinta-feira (13-05-2021), por volta das 13h30, na varanda da casa onde morava.

A Morte de Felipe


Felipe Figueiredo da Cruz Lima, morreu no início da noite de terça-feira (11-05-2021), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um confronto com policiais militares. Segundo informações da polícia, o confronto aconteceu na Rua Palmeiras no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Não há mais detalhes sobre essa ocorrência.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários