Conselho de Administração da Fundação trata do fluxo de pacientes no Hospital da Mulher

 

Conselho foi empossado na manhã de hoje

Os membros do Conselho de Administração da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS) tomaram posse nesta quarta-feira, 26. Já na primeira reunião foi abordado o fluxo de pacientes de outros municípios que buscam atendimento no Hospital da Mulher.

 

O secretário de Saúde, Marcelo Britto, empossado presidente do Conselho, afirmou que pretende ampliar o diálogo com os respectivos gestores desses municípios. “Devemos avaliar a rotina desses pacientes que chegam de outros municípios para que não haja prejuízos na assistência”, disse. 

Além do secretário de Saúde, o conselho é composto pela presidente da Fundação, Gilberte Lucas, na função de secretária executiva, e mais seis conselheiros. O mandato será de quatro anos.

O Conselho de Administração é o órgão de gestão e de deliberação em assuntos de política administrativa e financeira da Fundação, de acordo com o artigo 3º, Lei Municipal Nº 2.711/2016. 

“Espera-se dos conselheiros o comprometimento institucional”, afirmou a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas.  Além do Hospital da Mulher, o CMPC (Centro Municipal de Prevenção ao Câncer) e o CMDI (Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem) são órgãos ligados à Fundação Hospitalar de feira de Santana.



Postar um comentário

0 Comentários