Bares interditados estão dentro do prazo de apresentação de documentos

 

Bar Trivella, também autuado, já ajustou as determinações

Os bares flagrados pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) descumprindo o decreto municipal, como o bar do Ula, na avenida Artêmia Pires, e o Sky Box Rooftop, no Polimoda, estão dentro do prazo de apresentação dos documentos e, portanto, continuam interditados. Já o bar Trivella, também autuado, já ajustou as determinações. A informação é do secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima.

Ainda de acordo com ele, as ações de fiscalização continuam sendo feitas diariamente para garantir o cumprimento das normas de funcionamento. 

FUNCIONAMENTO

Neste final de semana, os bares e restaurantes podem abrir até as 20h30, sendo que desta sexta (28) a madrugada de segunda-feira (31) não podem vender bebida alcoólica das 18h às 5h, inclusive por delivery. 

As ações continuam sendo intensificadas em todo o município. Compõe a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transporte e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal e a Polícia Militar.



Postar um comentário

0 Comentários