Agentes de limpeza comemoram vacinação contra a Covid-19

 


“Estava aguardando há muito tempo por esse momento. Que felicidade!”, comemorou o agente de limpeza pública, Roberto Pereira, 48 anos, após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Esses profissionais, com 40 anos ou mais, foram inseridos no grupo de imunização contra o coronavírus, assim como trabalhadores do setor do transporte rodoviário, incluindo motoristas de vans, escolar (público e privado), de ônibus urbanos e intermunicipais, na faixa etária de 50 anos ou mais, e em pleno exercício das atividades e com atuação em Feira de Santana.

A vacinação aconteceu de forma tranquila na manhã deste sábado, 15, exclusivamente na UniFTC, avenida Artêmia Pires. Antes de receber a primeira dose, o agente de limpeza recebeu orientações sobre como agir caso tenha alguma reação à vacina e sobre a importância de retornar para tomar a segunda dose do imunizante.  

“Ficamos mais tranquilos com a vacina, principalmente a gente que trabalha na rua. Saí do trabalho e vim correndo tomar. Graças a Deus, a Covid nem chegou perto de mim, mas vou continuar me protegendo”, acrescentou Roberto.

Também neste sábado, 15, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Caseb 1 realizou a vacinação contra a Covid-19, em idosos a partir de 60 anos e pessoas com comorbidades, entre 40 e 59 anos. A unidade também realizou a imunização em segunda dose nos idosos.



Postar um comentário

0 Comentários