Segunda dose para trabalhadores da Saúde agora dividida por horários neste sábado

 


Mais uma estratégia para distribuir o fluxo de pessoas e tornar a vacinação mais ágil está sendo adotada pela Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana. Desta vez, exclusiva para aqueles trabalhadores da Saúde que vão ser vacinados com a segunda dose contra Covid neste sábado (24) na UniFTC, localizada na Artêmia Pires.

A aplicação vai ser distribuída pela data de nascimento. Das 8h às 12h, serão vacinados aqueles que nasceram entre os meses de janeiro a junho. Das 14h às 18h, os que nasceram nos últimos seis meses do ano.

Este posto de vacinação é apenas para os trabalhadores da Saúde vacinados com a primeira dose da AstraZeneca/Oxford no drive thru e no auditório da Secretaria de Saúde entre os dias 25/01 a 02/02. É imprescindível apresentar a caderneta de vacinação com o registro da primeira dose, além de documentos pessoais e comprovante de endereço.

“A expectativa é vacinar mais de três mil pessoas nos 22 postos de vacinação simultânea que foram colocados no espaço. Esperamos que dessa forma não tenhamos problemas de engarrafamentos ou grandes filas para a aplicação do imunizante”, explica o secretário de saúde, Marcelo Britto.

No domingo a aplicação da segunda dose continua para os trabalhadores da Saúde. Mas desta vez exclusivamente para aqueles vacinados com a primeira dose no dia 03 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Saúde. Este grupo também será vacinado na UniFTC, das 8h às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários