Seduc entrega atividades impressas para alunos nas escolas

 

Programação das aulas segue no modelo não presencial

A Secretaria de Educação está entregando nas escolas da Rede Municipal as atividades impressas que integram a programação das aulas no modelo não presencial. As famílias já estão retirando as atividades desde o início do mês.
 
A realização das atividades pelos alunos é de fundamental importância nesta modalidade, alerta a secretária de Educação, professora Anaci Paim. Depois que a criança ou adolescente responde às atividades, a mãe, pai ou responsável devolve as produções às escolas para o acompanhamento pelos professores de cada turma.
 
Para as escolas situadas na zona rural, as atividades serão levadas pelos próprios gestores escolares no transporte oferecido pela Secretaria de Educação. Nos casos em que os estudantes têm dificuldade para se locomover e apanhar o material, os diretores escolares estão orientados a entregar as atividades nas próprias comunidades.
 
A professora Anaci Paim informa que a entrega continua a ser feita também no noturno para atender aos estudantes da Educação de Jovens e Adultos que geralmente trabalham durante o dia.


Postar um comentário

0 Comentários