Obras avançam na Olímpio Vital e comerciantes aprovam requalificação

 

Foi dado início aos serviços de macrodrenagem na Olímpio Vital

As obras de requalificação do centro de Feira de Santana seguem em bom ritmo. É o que atesta a Secretaria Municipal de Planejamento. Há poucos dias foi dado início aos serviços de macrodrenagem na avenida Olímpio Vital, no trecho próximo à Estação de Transbordo Central.

Enquanto isso, outros serviços estão sendo executados na avenida Senhor dos Passos, como o alargamento do passeio e a reforma da Praça Bernardinho Bahia (Lambe-Lambe). Na Praça Dom Pedro II (Praça do Nordestino), máquinas e homens também seguem trabalhando. 

À medida que as obras avançam, os comerciantes acompanham a movimentação. Em todos os setores, é possível ouvir relatos de satisfação com o projeto Novo Centro. 

Gerente de uma loja na rua Marechal Deodoro, Sidney Barbosa disse que o projeto de requalificação é muito importante e vai trazer muitos benefícios para a população. Na Olímpio Vital, a florista Simone Pereira, comentou que “já podemos observar que tudo aqui vai ficar melhor. Sabemos que os transtornos são inevitáveis, mas logo vamos ter bons resultados”.



Postar um comentário

0 Comentários