Motoristas de aplicativo homenageiam colega assassinado e pedem mais atenção da segurança pública

 


Motoristas de aplicativo realizaram uma carreata no final da manhã desta segunda-feira (5), em Feira de Santana. Saindo da Avenida Noide Cerqueira, eles percorreram várias vias da cidade para homenagear o colega Rafael dos Santos Nascimento, de 23 anos, que foi encontrado morto no último sábado (3)  na localidade de Areal, município de Santa Bárbara.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Ele foi morto a tiros e o carro que dirigia foi encontrado no bairro Asa Branca. Thiago dos Santos Pereira, que participou da carreata, contou que Rafael era um rapaz trabalhador, amigo de todos e muito prestativo. Segundo ele, todos os colegas estão muito tristes com a perda e pedem também mais apoio da Polícia Militar para a categoria

“Vários colegas já foram assassinados e infelizmente o aplicativo não visa o lado do motorista, só o do passageiro. Nós precisamos trabalhar e eu acho que a Polícia Militar deve fazer o trabalho preventivo de fiscalização. Não fiscalizar só o IPVA e o gás, mas olhar mais a nossa categoria”, afirmou.

Thiago relatou ainda que os motoristas participam de um aplicativo de mensagens utilizado para situações de emergência e que o de Rafael estava desligado. Eles deram falta do colega e infelizmente foram surpreendidos com a notícia de sua morte.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Ele saiu de casa para trabalhar na noite de sexta-feira. Foi visto perto de casa por volta das 23h e depois sumiu. O corpo foi achado no sábado em Santa Bárbara e o carro no bairro Asa Branca. Eu não sei o que aconteceu, se foi alguma rixa, se foi assalto, mas pelo que eu conhecia ele, acredito que foi assalto. Ele deixou duas filhas e a viúva. Era uma pessoa do bem, estava sempre com a gente e estamos todos de luto por causa dele”, lamentou.

Leia também: Motorista de aplicativo é encontrado morto em Santa Bárbara 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários