Durante investigação por tentativas de homicídio 2ª DT apreende drogas e prende casal

 


Policiais do0 Serviço de Investigação da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, apreenderam drogas e prenderam um casal durante investigações sobre tentativas de homicídios. A primeira apreensão da droga, aconteceu na manhã da última segunda-feira, no bairro Mangabeira e a outra também aconteceu na segunda, mas no bairro Feira VII.


Segundo informações da 2ª DT os investigadores estavam em diligência quando foi informada por moradores da existência de um imóvel abandonado, localizado na rua Coroata, que estava servindo de depósito de drogas. De imediato, os policiais foram verificar e inicialmente encontraram muito lixo, mas em um dos quartos, em um fundo falso foi encontrado drogas.


Ainda de acordo com a polícia, no local foi encontrado duas balanças de precisão, um pacote aberto contendo tablete de cocaína, um tablete prensado de maconha, três embalagens contendo maconha prensada e mais duas porções do mesmo entorpecente. Os investigadores deram a voz de prisão e conduziu o acusado para delegacia.


Casal Preso com Drogas

No início da noite de segunda-feira, por volta das 18h30, policiais da 2ª DT investigava o paradeiro de autores de tentativas de homicídio ocorrido no bairro Feira VII, quando recebeu a denúncia de que um casal estava traficando drogas em um apartamento abandonado no conjunto habitacional Cândido de Abreu. Segundo a polícia, no imóvel, os investigadores encontraram apenas um colchão velho e o casal denunciado. Durante revista no local foram encontrados 2,200 gramas de maconha e 77,13 g de cocaína. Todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do sobradinho.

Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários