DHPP prende mais um homicida

 

Foto: Gleidson Santos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, prenderam na manhã desta quinta-feira (15-04-2021), mais um homem acusado de cometer homicídio na cidade de Feira de Santana. Ele é acusado de matar Edicarlos Santos de Jesus, no dia 24 do mês de Fevereiro deste ano no bairro Sitio Novo.


Durante entrevista ao Acorda Cidade, o delegado contou que a Polícia obteve êxito em virtude dos depoimentos colhidos das pessoas que presenciaram o crime e também da prisão em flagrante do primeiro envolvido.


“Posso dizer que polícia teve muita sorte em razão dos depoimentos de testemunhas que presenciaram o crime do Edicarlos. A Polícia Militar conseguiu com êxito fazer a prisão em flagrante do primeiro envolvido. Após essa prisão, as diligências continuaram até que encontramos o segundo envolvido, foi identificado, ouvido aqui na delegacia, negou a participação no crime, mas foi solicitada a representação pela prisão preventiva do mesmo e agora vai responder pelo crime em cárcere", indagou o delegado


Rodolfo afirmou também, que as investigações apontam que o crime que vitimou Edicarlos Santos, é oriundo do homicídio contra Alan dos Santos Alves, que foi assassinado no dia 20 de fevereiro numa calçada de um estabelecimento comercial, localizada no bairro Pampalona, também aqui em Feira de Santana.


O resultado da apuração do homicídio contra Edcarlos, é que se tratava de uma vingança, apesar dele não ter nenhum tipo de envolvimento com a morte do Alan. “Esse crime contra Edicarlos foi cometido pelo tio de Alan, quanto pelo colega de trabalho, um segurança que atua no ramo de segurança privada. Com estas prisões, nós encerramos esse inquérito e acreditamos que todas as informações sejam suficientes para que as denúncias possam ocorrer por parte do Ministério Público e agora ambos vão responder pelo crime”, finalizou Faro.


O Crime que Vitimou Edcarlos


Edcarlos Santos de Jesus, conhecido mais como Benga foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (24-02-2021), na Praça do Bairro Sitio Novo, em Feira de Santana.


Segundo informações de moradores, Benga conversava com amigos próximo da praça quando um criminoso se aproximou e efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.


Familiares e amigos da vítima afirmam que o mesmo não tem envolvimento com o crime. “Não sabemos qual foi o motivo se é que exista algum motivo para morte, porque ele não se envolvia com nada de errado”, explicou um familiar.

A Morte de Allan


Allan do Santos Alves foi assassinado com mais de dez tiros na noite de sábado (20-02-2021) por volta das 19h50, na rua Marilândia, bairro Pampalona, em Feira de Santana.


Segundo informações de familiares, o jovem conversava com amigos, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou mais de 10 disparos acertando em diversas partes do corpo dde Allan, que não resistiu e morreu no local.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários