Delegacia de Homicídios investiga duplo homicídio que aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres

 


Na última sexta-feira (23), um duplo homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana, vitimando Revanilson Oliveira Nascimento, 28 anos e Daniel Carlos Moreira Santos, 39 anos, proprietário do bar onde aconteceu o crime.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Luís Smyslov, informou que os investigadores já estão em campo em busca de novas informações e explicou que o alvo principal, seria Revanilson Oliveira.

"O que temos até o presente momento, é que Daniel Carlos e Revanilson Oliveira, estavam no Bar 'Don Carlos', pertencente a Daniel e quatro homens chegaram a pé, fortemente armados e passaram a disparar contra o Revanilson que seria o alvo. Porém Daniel também foi atingido e não resistiu. Uma terceira pessoa que foi atingida ainda não foi identificada, mas foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Todas estas informações serão confirmadas pelos investigadores que já estão a campo e posteriormente, irão nos trazer novas informações e dizer se confirmam ou não, estes fatos", disse.

De acordo com o delegado, a terceira vítima que está internada no HGCA, pode ser uma testemunha primordial pois estava no local do crime. Segundo ele, no local não existiam câmeras de monitoramento, o que dificulta o trabalho da polícia.

"Essa terceira vítima pode nos passar a autoria desse crime, assim como também a motivação e assim identificar quem foram esses executores. Infelizmente naquele local não haviam câmeras de monitoramento e isso dificulta, porque quando esses equipamentos estão acionados e funcionando perfeitamente, nos ajudam consideravelmente em desvendar os crimes de homicídios aqui na cidade de Feira de Santana", concluiu.

Fonte: Acorda Cidade 

Postar um comentário

0 Comentários