Casal vence o desemprego com a venda de bolos caseiros

 

Tudo começou com produção de vinte bolos

É na cozinha que o casal de administradores, Suzinete, 53 anos, e Joezer Lima, 58, tem driblado as dificuldades impostas pela pandemia. Há um ano, eles perderam o emprego. Sem perspectivas, encontraram na produção de bolos caseiros uma saída para arcar com os compromissos.

  

O ponto de partida foram 20 bolos com sabores típicos das festas juninas: milho verde, tapioca, aipim, puba e os tradicionais, como mesclado, formigueiro, chocolate e cenoura.

“Liguei para as amigas e informei sobre o meu novo negócio. Daí então, os primeiro pedidos começaram a chegar”, conta Suzi, como é conhecida.

O cardápio ampliou e, agora, são mais de dez opções de sabores, além dos integrais. Os valores variam de R$15 a R$20.

Os pedidos chegam através de contatos telefônicos e mensagens de whatsapp. “Quem compra, indica. São amigos, parentes e vizinhos”.  

Para atrair mais clientes, o casal oferece o serviço itinerante, tendo como ponto de parada um grande mercado, no bairro Sobradinho, onde moram. Fazem isso de terça a sábado, a partir das 16h.

“As lutas têm sido grandes, mas estamos vencendo. Nosso maior sonho é montar um estabelecimento de bolos caseiros”, revelou Suzi.

Para encomendas basta ligar (75): 99936-3066 ou acessar a página no instagram: @algodaodocebolosedelicias

 

Postar um comentário

0 Comentários