Casa de venda de fogos de artifício explode e deixa ao menos 10 feridos em Crisópolis

 

De acordo com os Bombeiros, imóvel estava localizado na Avenida Nelson Santiago, uma das principais da cidade

Um imóvel onde funciona uma venda de fogos de artifício explodiu em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (14). Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivan Paiva, ao menos 10 pessoas ficaram feridas.

De acordo com os Bombeiros, o imóvel estava localizado na Avenida Nelson Santiago, uma das principais da cidade. A explosão atingiu outras três casas ao lado. Duas delas ficaram completamente destruídas e uma ficou em chamas.

Segundo Ivan Paiva, 10 pessoas ficaram feridas, duas seguem nos escombros e duas (entre elas uma adolescente de 13 anos) foram transferidas para unidades de saúde em Salvador. O Samu analisa se será necessário o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

O morador da cidade, Rafael Nascimento, afirmou que o caso aconteceu por volta das 16h30 e em cima da loja tinha uma casa, que era do dono da loja.

Rafael Nascimento também contou que algumas pessoas ficaram feridas após a explosão e os fios de energia elétrica da rua foram atingidos.

Equipes do Samu, Policia Militar, Policia Civil e Bombeiros se dirigiram ao local.

Postar um comentário

0 Comentários