Agilidade proporciona movimento tranquilo durante vacinação de trabalhadores neste sábado

 

Feira avança com a imunização de trabalhadores da Saúde

A partir das 8h40 não havia mais fila de trabalhadores da Saúde para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na UniFTC neste sábado, 24. O movimento tranquilo continua, e a vacinação segue até as 18h, ocorrendo simultâneamente em 22 pontos dentro da universidade.

 

Neste local a vacinação é exclusiva para aqueles que tomaram a primeira dose da vacina no drive-thru ou no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no período de 25 de janeiro a 02 de fevereiro. E a aplicação está dividida pela data de nascimento. 

Aqueles que nasceram entre janeiro e junho devem comparecer das 8h às12h, já os nascidos nos últimos seis meses do ano devem comparecer das 14h às 18h. 

A cirurgiã dentista, Eliane Martins, chegou por volta das 9h20 e em cinco minutos foi vacinada. “Com essa estratégia e a organização montada fui rapidamente atendida. Estou muito feliz, a vacina é uma gota de saúde e de esperança para todos”, afirma. 

O prefeito Colbert Filho e o secretário de Saúde, Marcelo Britto, acompanharam de perto a vacinação. 

“O processo está sendo desenvolvido dentro do esperado. Com o volume de pessoas, a expectativa é vacinar mais de 4 mil trabalhadores com a segunda dose", disse o titular da pasta. 

Completar o esquema de vacinação contra a Covid-19 em trabalhadores da Saúde é um avanço para Feira de Santana. Isso porque a imunização só está garantida com as duas doses. 

Amanhã (25) a aplicação da segunda dose continua para os trabalhadores da Saúde. Mas desta vez exclusivamente para aqueles vacinados com a primeira dose no dia 03 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Saúde. Este grupo também será vacinado na UniFTC, das 8h às 13h.



Postar um comentário

0 Comentários