Toque de Recolher fecha oito estabelecimentos em três dias

 

A operação resultou em 24 orientações ao público

A operação Toque de Recolher resultou em oito estabelecimentos fechados, nos últimos três dias, e 24 orientações ao público. Os dados são da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI).

 

Foram fechados o Kadan Sushi Bar, na avenida Fraga Maia; Bar do Seu Pedro, Cel. José Pinto; LFE Academia, na avenida Artêmia Pires; Bar Conceição, na Conceição; Bar João Paulo e Açaí no Peso, também na Fraga Maia; Big Bebidas, na Cidade Nova, e Mercearia Eucalipto, na rua Senador Quintino.

O Toque de Recolher é uma das medidas para conter o avanço da Covid-19, que determina o fechamento de bares e restaurantes com atendimento presencial, das 18h às 5h, e demais estabelecimentos das 20h às 5h.

As equipes de fiscalização circulação por toda a cidade para identificar e coibir o descumprimento do decreto. Também denúncias por ligação para o 190 e 156, ou aplicativo Fala Feira 156.

Compõem a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transportes e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), e a Guarda Municipal e a Polícia Militar.


Postar um comentário

0 Comentários