Secretário da Sesp diz que realiza serviços de troca de lâmpada e limpeza diariamente

 


Diversas reclamações da população chegam diariamente ao Acorda Cidade sobre troca de lâmpadas queimadas, limpeza e varrição de ruas e praças, bem como poda de árvores em Feira de Santana.

Em resposta às reclamações, o secretário de Serviços Públicos (Sesp), Eli Ribeiro, afirmou que a secretaria segue realizando os serviços normalmente de capinação, reposição de lâmpadas, varrição entre outras atribuições.

“Estamos trabalhando, a demanda é grande. As pessoas chegam e pedem a limpeza do local, a Sesp vai lá, faz a limpeza, e no dia seguinte as pessoas continuam jogando o lixo no local. Então é como se estivéssemos enxugando o gelo. As pessoas também têm que se educar em relação a isso. A reposição de lâmpadas não para. Nós temos uma equipe que sai à noite, identifica os locais, marca, e a empresa vai durante o dia e faz o trabalho. O problema é que a nossa iluminação é antiga. Você, por exemplo, troca uma lâmpada por nova, a outra queima. Mas a secretaria está trabalhando”, afirmou o secretário.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ele informou ainda que em breve todas as lâmpadas da sede e dos distritos já começarão a ser substituídas por lâmpadas de Led. “A empresa está se instalando, ela tem um prazo de 120 dias pra começar o trabalho. Tivemos uma reunião na quarta-feira, e em breve estará começando a troca por lâmpadas Led, na cidade e nos distritos”, explicou.

Operação Bota Fora

O secretário falou também que continua da operação Bota Fora, em que a população dos bairros descarta os seus materiais, como sofás, colchões e eletrodomésticos velhos e sem uso, em locais estipulados pela prefeitura, que faz o recolhimento com um caminhão.

Fonte: Acorda Cidade 

Postar um comentário

0 Comentários